Agentes da 12ª DP (Copacabana) prenderam, na noite desta quarta-feira (26), um homem suspeito por porte ilegal de armas em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, com ele, os agentes apreenderam uma espingarda, uma submetralhadora, 3 pistolas, 1 revólver, duas algemas e munições. O suspeito, identificado como Marcelo Peters de Rezende foi preso em casa, na Rua Siqueira Campos. Segundo a delegada Martha Rocha, titular da 12ª DP, ele alegou que era funcionário público federal e colecionador de armas.
As investigações começaram após uma denúncia de uma ex-namorada do suspeito. Além das armas, os agentes apreenderam uma bandeira com um símbolo nazista e uma arma conhecida como baioneta.
Ainda segundo a Polícia Civil, Marcelo costumava se apresentar como um comandante da aviação civil. Contra ele, há um mandado de apreensão expedido pelo 1º Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. O suspeito foi levado para a 12ª DP, onde prestou depoimento. Ele foi autuado por posse de arma de fogo de uso restrito e por posse de explosivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário