O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, afirmou que a projeção de pontos para o título do Brasileirão vai cair. Ele não acredita que a previsão inicial, entre 77 e 75 pontos, se concretize. - Esse campeonato está surpreendente. Acho que a conta inicial para o título, de 75 ou 77 pontos, vai cair. Temos muitos clubes brigando. Mas nossa gordura está escasseando - explicou. Segundo Carvalho, perder no estádio Barradão não é o diferencial para a campanha do Colorado. O dirigente considera que a derrota para o Cruzeiro no Beira-Rio, na rodada passada, foi pior.
- A derrota em casa é que está fazendo a diferença. Perder aqui todo mundo perde. Mas era o dia de compensar essa derrota em casa – disse. Carvalho reconhece que o Inter tem sofrido gols em excesso nas partidas mais recentes. - Levar 32 gols é um número alto. Eu sou daqueles que não gostam de levar gol. Já diagnosticamos isso, o treinador já diagnosticou isso, e precisamos corrigir – afirmou.
O Inter está em segundo na tabela, com 43 pontos, mas pode ser superado pelo São Paulo neste domingo. O Tricolor Paulista tem a mesma pontuação e enfrenta o Santo André, em Ribeirão Preto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário